segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ex-BBB Monique Amin pode manter contrato com a Rede Globo.

A ex-BBB  Monique Amim pode manter seu contrato com a emissora rede globo, monique é a participante que desde que saiu da casa anda fazendo várias matérias para alguns programas da emissora, sem contar com o carísma que a gaúcha tem com o seu publico, que na semana passada começaram a fazer uma campanha para mantê-la na tv.

12 comentários:

  1. que maravilhaaaaaaaaaaaaaa , espero que isso seja verdadeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela merece mais que todos. tem um carisma muito grande, a globo tem que a proveita- la de alguma forma. quase 50 mil seguidores no tt. nao é para qualquer bbb.

      Excluir
  2. Ela merece !por ser esta pessoa humilde ,linda ,carismatica ,e acho que tem talento de sobra pra TV.

    ResponderExcluir
  3. Mantela é dose....o correto é MANTÊ-LA. Atençãooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Claro... a globo quer tentar emcubrir o estupro de todas as formas... saiu do bbb com a fama de estuprada

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. por que esse odio? alguma coisa ela tem de bom. com tanta gente que ela conquistou.renda-se a bbb mais carismatica de todos os tempos.da forma que se mostrou na casa.nao fez tipinho,nao se fingia de santa como o jonas, que dava uma de certinho, com um video rolando a qui fora. sem falar que o cara ta se achando o rei. gostava dele, mais nas entrevistas que ele da, é so decpçao.

      Excluir
    2. fala serio odio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso paixão recolida.

      Excluir
  6. Espero q não... Odeio ela...

    ResponderExcluir
  7. Vou ficar muito feliz se ver Monique na globo sempre... Tem tantos BBBs lá, como Alemão, Fani, Grazi, ela também pode encontrar um cantinho para matarmos a saudade e mantelaaa, manter ela lá, fica mais bonito...

    ResponderExcluir
  8. ela foi verdadeira,humana com defeitos e qualidades.nao teve culpa no episodio do daniel. livrou a cara quando saiu. a propria mae do dani gradeceu a mô na imprensa. ainda nao vi nenhum bbb agradar tanta gente assim. ela merece tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. a globo tem que se espertar senao vai perder a nique para outra emissora.ela tem um numero de fas muito grande.muita gente pedindo para ela ficar na tv.

    abri o olhoooo globo!

    ResponderExcluir